2019 vem chegando ao fim e para terminá-lo da melhor forma possível, o Brasuca Bar e Mosca Turismo apresentam mais uma edição da Festa do Branco.

A oportunidade ideal para você reencontrar aqueles amigos que você conheceu em alguma viagem da Mosca Turismo e para fazer novos amigos.

Nosso encontro será embalado por muita música boa aos comandos de Cataia, Baião Club e Dj Lia!

Marque na agenda, chama os amigos e garanta o seu convite para curtir essa noite maravilhosa.

☛ TRAJE BRANCO OBRIGATÓRIO

☛ Ingressos:
R$20 antecipado
R$30 na hora

☛ Pontos de Vendas:
🖥 Online: http://bit.ly/2CWyi11
🎟 Bilheteria Brasuca: (somente no dinheiro) de terça a sexta, das 09h às 18h, ou durante o funcionamento nos eventos.

*Cartões VISA e MASTER (débito e crédito)
*Estacionamento oficial em frente ao Brasuca

Realização: Multi Produtora e Mosca Turismo

☛ MAIS INFORMAÇÕES:
www.brasucabar.com.br
(19) 3291-9121

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/427280214883518/

Confira as atrações desta super noite:

Banda Cataia

Grupo musical que apresenta influências trazidas de todos os cantos do país numa mistura que resgata a música afro regional brasileira (maracatu, côco, caboclinho, maculelê, entre outros) e adiciona o rock, elementos eletrônicos e a mpb, com versões de Chico Buarque, Cordel do Fogo encantado, Meta Meta, Mestre Ambrosio, Alceu Valenca, entre outros – um show intenso e muito carisma é o que se vê desta experiência ritmada que vem do palco. É a principal atração dos finais de ano e carnavais da Ilha do Cardoso-SP.

DJ Lia Macedo

Começou a tocar em 2005, apaixonanda pela música, toca em diversas festas de música brasileira de São Paulo e região.
Seus sets que misturam sambas, samba rock, maracatu, soul, carimbó, forrós e tudo o que tem de mais dançante na cultura brasileira, para prestar uma homenagem a cada pedacinho desse país. Faz parte do Coletivo Pilantragi, que realiza diversas festas pela cidade, onde se apresenta frequentemente.

Baião Club

O Baião Club é um projeto formado por nomes já bem conhecidos do circuito do forró pé-de-serra, com a proposta inicial de fazer releituras das músicas e relembrar uma época bem específica para o gênero musical: a época do “boom” do movimento do Forró Universitário, com o grande diferencial de ter 4 vocalistas.
Integrantes: Lucas Oliveira – acordeonista e vocalista. Diego “Carioca” – vocalista e trianglista.  Thiago “Fred” – vocalista e zabumbeiro. Romarinho Santos – contrabaixista, vocalista e violonista.

 

 

 

Iniciar conversa
Seja bem-vindo(a) a Mosca Turismo. Bora viajar? Clique aqui para ser atendido(a) agora mesmo.