Bonito-MS - Feriado 1º de Maio

1º dia – 30/04 – Quinta – São Paulo ou Campinas/Campo Grande/Bonito
Manhã – Embarque nos Aeroportos de origem, com destino a Campo Grande-MS. Ao desembarcar em Campo Grande nosso transfer já estará esperando na área de desembarque. Previsão de 4 horas de viagem até Bonito-MS. Acomodação no Hotel ou Hostel. Os horários podem variar conforme possíveis atrasos dos voos.
Tarde – Passeio Gruta São Mateus. Este passeio é completo além de proporcionar conhecer uma gruta com diferentes formações rochosas, diversas estalactites, estalagmites, corais, cortinas e colunas, onde você fará uma emocionante caminhada em seu interior e por uma trilha suspensa que te levará até a entrada da caverna .Terá também a oportunidade de conhecer mais sobre a história da cidade em uma agradável palestra. Conseguirá visitar além da Gruta de São Mateus, o museu que possuí um acervo de objetos históricos e uma variedade de animais empalhados. No final do passeio você ainda tem a incrível oportunidade de admirar a cidade do alto de um morro.
Noite – Livre

2º dia – 01/05 – Sexta – Bonito
Dia – Após café da manhã na pousada (incluso), passeio Flutuação Nascente Azul. Atrativo localizado a 31 km do centro da cidade de Bonito, sendo 24 km de asfalto e 7 km de terra, onde o turista flutua na nascente repleta de peixes e plantas que ornamentam o ambiente. A sua trilha também é exuberante e diversificada com fauna e flora, tufas de calcário, bosque das figueiras e cachoeiras. O receptivo com a sua localização privilegiada em frente ao Lago da Capela, onde o turista pode passar o dia e mergulhar com os peixes, tomar banho de cascata, aproveitar a prainha e tudo isso com os serviços de bar e restaurante para seu conforto.
Noite – Livre

3º dia – 02/05 – Sábado – Bonito
Dia – Após café da manhã na pousada (incluso), passeio Boca da Onça. O passeio é composto de uma caminhada por trilha pela mata preservada de aprox. 4km, passando por 11 cachoeiras cristalinas, inclusive a Cachoeira Boca da Onça, a mais alta do Estado com 156m de altura, pelo cênico Rio Salobra e por pontos de banho em piscinas naturais. Através da plataforma de rapel tem-se uma vista deslumbrante do Canyon do Rio Salobra e das pequenas grutas existentes no paredão. O almoço é servido no receptivo que oferece duas piscinas de água corrente com peixes típicos da região que nadam junto com o visitante, relaxante hidromassagem, ducha natural, além de bar e restaurante, sanitários (adaptados p/ cadeirantes), vestiários, salão de jogos, redário de loja de souvenires. Almoço incluso.
Noite – Livre

4º dia – 03/05 – Domingo – Bonito/Campo Grande/Campinas ou São Paulo
Manhã – Livre para passeio pela cidade Bonito-MS e compra de Souvenirs. Check-out nas pousadas até 12:00hs (meio-dia).
Almoço (não Incluso)
Tarde – Transfer para Campo Grande e check-in no Aeroporto. Após check-in, procedimentos de embarque para a volta para casa.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

Este pacote é dividido em 2 partes, terrestre e aérea, cada um com sua forma de pagamento.

 

INCLUI – PARTE TERRESTRE

O QUE LEVAR

– Traslado Campo Grande/Bonito/Campo Grande;

– Documentos em bom estado de conservação;

– Hospedagem com café da manhã;

– Tênis ou sandália para caminhada entre rios e cachoeiras;

– 3 passeios mencionados no roteiro;

– Máquina fotográfica;

– Seguro-viagem.

– Protetor solar;

 

– Repelente;

NÃO INCLUI

– Roupa de banho;

– Refeições extras;

– Higiene pessoal;

– Despesas com passeios extras;

– Mochila pequena e cantil ou reservatório de água;

 

– MUITA ANIMAÇÃO PRA CURTIR ESTE PARAÍSO!!!

Nossas sugestões de voos – PARTE AÉREA:

Cia

Voo

Saída

Chegada

Latam

3676

Guarulhos – GRU
Qui, 30 Abr
08:05

Campo Grande – CGR
Qui, 30 Abr
08:50

Latam

3084

Campo Grande – CGR
Dom, 3 Mai
18:10

CGH – Congonhas SP
Dom, 3 Mai
20:45

Entre em contato para solicitar os valores e formas de pagamento das partes aérea e terrestre pelo e-mail contato@moscaturismo.com.br ou whatsapp (19)99833-7685.

Fotos:

Iniciar conversa
Seja bem-vindo(a) a Mosca Turismo. Bora viajar? Clique aqui para ser atendido(a) agora mesmo.